Assinar Feed RSS Visite nosso canal no Youtube! Siga-nos no Twitter! Encontre-nos no Google Plus! Encontre-nos no Facebook!

CONCURSO: Inscrições para processo seletivo do INSS começaram dia 19

Certame oferece 1.875 vagas; 1,5 mil para técnico e 375 para médico perito

As inscrições para o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começaram nesta segunda–feira (19). Os interessados podem se inscrever pelo site da Fundação Carlos Chagas (www.fcc.org.br), organizadora do certame, ou procurar os locais de inscrição indicados no edital. O prazo vai até o dia 11 de janeiro de 2012.

O edital do concurso foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) na sexta-feira (16). Ao todo, serão oferecidas 1.875 vagas, sendo 1,5 mil para Técnico do Seguro Social, exigido nível médio, e 375 vagas para Perito Médico Previdenciário.

O concurso é destinado a preencher as vagas das Agências da Previdência Social que integram o Plano de Expansão (PEX) e estão sendo inauguradas em todo o Brasil.

As inscrições para o cargo de Técnico do Seguro Social custam R$ 51,70 e as de Perito Médico R$ 61,70. De acordo com o edital, a provável data de aplicação das provas será em 12 de fevereiro de 2012. No período da manhã, será realizada a prova para Perito Médico Previdenciário, e à tarde, será aplicada a prova de Técnico do Seguro Social. As provas serão realizadas em todos os estados.

Veja aqui o edital

Informações para a Imprensa
(61) 2021-5873
Ascom/MPS

Comentários

3 comentários sobre “CONCURSO: Inscrições para processo seletivo do INSS começaram dia 19

  1. valeska disse:

    estou tentanto mim escrever ao concurso do inss como posso fazer

  2. vera lucia pereira de souza disse:

    queo resposta rapida

  3. vera lucia pereira de souza disse:

    me escrevi no concurso inss perito mais o q eu quero e seurro social como posso mudar, tentei auterar mas nao estou conseguindo o sistema nao aceita e nao quero me escrever em perito medico pois nao tenho conhecimento me digam o q fazer

Deixe um comentário!