Assinar Feed RSS Visite nosso canal no Youtube! Siga-nos no Twitter! Encontre-nos no Google Plus! Encontre-nos no Facebook!

Inscrições abertas ao concurso para Procurador do Trabalho – O Ministério Públido do Trabalho recebe, até 5 de abril, inscrições para o XVII Concurso de Procurador do Trabalho

Até 3 de abril, interessados em ingressar na carreira do Ministério Público do Trabalho podem se inscrever para 17º Concurso Público para Provimento de Cargos de Procurador do Trabalho. Os candidatos devem ser brasileiros, possuir graduação em Direito, ter no mínimo três anos de atividade jurídica e menos de 65 anos. As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.mpt.gov.br/concurso . O valor da inscrição é de R$180,00.

Vagas para Minas Gerais
1 – Coronel Fabriciano
1 – Governador Valadares
2 – Montes Claros
1 – Patos de Minas
1 – Uberlândia

De acordo com o edital publicado nessa quinta-feira, 1º, o concurso destina-se ao preenchimento de 40 vagas nas Procuradorias Regionais do Trabalho e nas Procuradorias nos Municípios. Seis vagas são destinadas ao estado de Minas Gerais, sendo duas para Montes Claros e uma vaga para as unidades de Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Patos de Minas e Uberlândia.

As atribuições do cargo de procurador do Trabalho estão especificadas nos artigos 83, 84 e 112 da Lei Complementar nº 75, de 20.05.1993.

Clique aqui para obter mais informações no site do MPT.

Fonte: www.mpt.gov.br

Comentários

Deixe um comentário!