Assinar Feed RSS Visite nosso canal no Youtube! Siga-nos no Twitter! Encontre-nos no Google Plus! Encontre-nos no Facebook!

Desembargador Luiz Zarpelon comemora férias e aposentadoria em despacho do TJ-PR

Enviado por , em
Palavras-chave: , , , , ,

Na última segunda-feira (12), o desembargador Luiz Zarpelon devolveu os autos de um processo para nova redistribuição e justificou: “Estou de férias, graças a Deus!”

O desembargador Luiz Zarpelon, do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), enviou um despacho na última segunda-feira (12) com a devolução dos autos de um processo criminal para redistribuição e justificou: “Estou de férias, graças a Deus! Na sequencia irei me aposentar. Não haverá tempo para mais nada”.

O despacho está disponível para consulta no site do Tribunal e pode ser acessado com o número do processo criminal.

Zarpelon é desembargador desde dezembro de 2004, segundo informações do Tribunal de Justiça. Ele começou a trabalhar no TJ-PR em setembro 1975 e está para completar 37 anos de magistratura e 70 anos de idade.

O processo em que Zarpelon era revisor é uma denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra um agricultor e um borracheiro de Santa Helena, no Oeste do Paraná. Os dois foram flagrados, em janeiro de 2011, carregando mais de 40 quilos de crack em um fundo falso do carro, em Cascavel.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1234305&tit=Desembargador-comemora-ferias-e-aposentadoria-em-despacho-do-TJ-PR

Comentários

Deixe um comentário!